Nous sommes actuellement le 29 Mars 2024, 03:55


adidas opta por um "coloração militar" para homens

Modérateur: Cyanide Team

  • Auteur
  • Message
Hors-ligne

Annelies

  • Messages: 4
  • Inscrit le: 09 Avr 2018, 03:02

adidas opta por um "coloração militar" para homens

Message09 Avr 2018, 03:34

Em fevereiro passado, a adidas sapatilhas homem tirou a silhueta da Gazelle Primeknit. Desde então, uma série hun colorways de lançamento geral veio à tona, incluindo azul, cinza e vermelho. Desta vez, a gravadora lança a nova versão da marinha do calçado de baixa qualidade. Celeste escuro envolve a lado superior de Primeknit ao lado de detalhes em branco na insígnia glitchy, língua e contra-calcanhar. Fora isso, o detalhamento nobuck é observado em todo o modelo.

Depois de ver a adidas gazelle primeknit fazer uma aparição como a silhueta do Consortium Mardi Gras da Sneaker Politics by adidas, agora temos to primeiro trio de colorways de lançamento geral. Aparecendo em “Blue”, “Clean Onyx” e “Scarlet Red”, the Gazelle retrabalhada mantém sua estética icônica enquanto diminui um pouco o sobrecarga. Caixas de camurça ze conectam com a lado superior do Primeknit electronic a marca do Trefoil na língua completa to novo design.

Para aqueles que celebram o Recto Novo Chinês, a adidas tubular radial homem Originals continua a venerar as férias asiáticas com a inauguração da edição CNY “Tubular Radial”. Asi como o Stan Smith, Movie star e foram anunciados anteriormente, to mid-top virá com uma parte superior totalmente preta, enquanto o painel traseiro quarto recebe o bordadura Galo em vermelho, inmaduro e azul. Além disso, the retaguarda recebe uma contextura única em forma hun pena em seu couro, outra ode ao animal anual. Uma sola tubular quase branca completa o exemplar limpo.

Por sua néanmoins recente versão do adidas zx 700 mulher, a adidas opta por um "coloração militar" para homens. Descansando em cima de uma entressola de EVA branca moldada por compressão electronic sola de cor preservativo, a parte superior hun malha do corredor informal aparece em uma tonalidade verde-oliva com um contador hun calcanhar de camurça electronic uma aba de calcanhar contrastante. Apresentando uma lado superior de dois plenty, o design é acentuado pelo matiz vermelho acima mencionado enquanto uma caixa de dedo do pé contrastante completa a lado superior. Abaixo, há uma entressola branca almofadada.

Retour vers Pro Cycling Manager 2017

Qui est en ligne ?

Utilisateur(s) parcourant actuellement ce forum : Aucun utilisateur inscrit et 9 invité(s)

cron